Prêmio Amigo do Meio Ambiente
Colaborador

Placa Categoria Destaque
Resumo da Iniciativa
Demonstrando o seu compromisso com a sustentabilidade, no ano de 2022, o Hospital do Rocio enviou dois trabalhos para o Prêmio Amigo do Meio Ambiente (PAMA), sendo premiado com um trabalho na categoria destaques e com o outro na categoria menção honrosa.
Descrição da Iniciativa
No ano de 2022, o Hospital do Rocio enviou dois trabalhos para concorrer ao Prêmio Amigo do Meio Ambiente (PAMA), que é realizado pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo em parceria com o Projeto Hospitais Saudáveis. A divulgação do Prêmio foi realizada na cerimônia de abertura do Seminário Hospitais Saudáveis.
Na categoria destaque o Hospital do Rocio foi premiado com o trabalho Definição das metas de redução de G.E.E. utilizando a Curva MAC como ferramenta de análise, e na categoria menção honrosa com o trabalho Jardins do Rocio e os benefícios proporcionados aos pacientes e colaboradores.
Ambos os trabalhos reforçam o compromisso do Hospital do Rocio com a sustentabilidade, que é um dos valores da instituição e podem ser acessados nos documentos em anexo a esta notícia.
Início: 29/11/2022
Endereços

Rua Maria Aparecida de Oliveira, Loteamento São Gerônimo, Campo Largo-PR, 83606-177, Brasil