Dia das Crianças: HUOP recebe doações de materiais didáticos
Instituição

HUOP recebe doações de materiais didáticos
Resumo da Iniciativa
HUOP recebe doações de materiais didáticos
Descrição da Iniciativa
Na semana do Dia das Crianças, os pacientes da Ala Pediátrica do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), receberam na manhã desta quarta-feira (11), a doação de materiais didáticos para serem usados durante o período de tratamento hospitalar.

Lápis de grafite, tinta guache, papel sulfite, canetinhas coloridas, lápis de cor, giz de cera, papel crepom, borracha escolar, tesoura e massa de modelar foram as doações recebidas nesta ação entre os integrantes do grupo Capítulo Rosa Cruz Cascavel. Um dos coordenadores da Instituição, José Celso de Oliveira, ressalta que realizar essas ações "é uma forma de ajudar os pequenos pacientes do setor de pediatria do HUOP, sabendo que cada criança pode ter um momento lúdico e pedagógico no hospital”.

Estiveram presente na entrega dos materiais o pediatra do HUOP, Julio Ricardo Ramos, a diretora de Enfermagem Sara Treccossi, o diretor pedagógica, Alex Sandro Jorge, a assistente social Daniela Prochnow Gund e a coordenadora de Enfermagem da Pediatria e UTI Pediátrica, Ligia Satiko Simomura.



Assessoria de Comunicação Social
Início: 11/10/2023
Endereços

Avenida Presidente Tancredo Neves, 3224, Santo Onofre, Cascavel-PR, 85806-470, Brasil