Mês da Consciência Negra promove apresentações artísticas e culturais

Mês da Consciência Negra promove apresentações artísticas e culturais
A programação, em alusão ao Mês da Consciência Negra, é uma organização da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade e conta com o apoio da Fundação Cultural. Com apresentações da Associação de Capoeira Pedagógica (ACAPE) e do grupo Kaburé Maracatu, que envolverão o público nos ritmos da cultura afro-brasileira.
“É um mês de enfrentamento e debate, mas também de resistência através da alegria e da arte de matriz africana, por isso esses encontros são tão importantes para integrar e celebrar a cultura e a diversidade”, enfatizou a secretária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, Rosa Maria Jerônymo Lima.
Início: 26/11/2023

Praça Getúlio Vargas, Praça Getulio Vargas, Centro, Foz do Iguaçu-PR, 85851-340, Brasil