05 - Igualdade de Gênero

14º Congresso - Estratégias Sustentáveis

14º Congresso Estadual Maçônico do Grande Oriente do Brasil - Paraná

O 14º Congresso Estadual Maçônico ocorrerá nos dias 29 e 30 de maio de 2020, na cidade de Toledo, no Oeste do Paraná. Esse evento está sendo organizado pelas Lojas Maçônicas Aliança Universitária nº 4437 (Toledo) , Acácia Palotinense nº 4528 (Palotina) e Tiradentes nº 2432 (Mal. Cândido Rondon).

Profice

Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura - PROFICE Edital Nº 002/2019

O PROFICE é o Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná que, por meio da renúncia fiscal de ICMS, possibilita a valorização, a produção, a difusão, a circulação, a pesquisa e a preservação dos bens culturais, além de ações de caráter educativo para a arte e a cultura no Estado.

Lions Clube de Ubiratã e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Lions Clube e o Pacto Global da ONU

O Lions Clube de Ubiratã, com a sua adesão ao Pacto Global da ONU, divulga, incentiva e valoriza os diversos projetos socioeconômicos, ambientais e culturais que realiza na comunidade.

Troféu

XX Jogos Florais de Curitiba

Os Jogos Florais são concursos literários (concurso de poesia no gênero trova, em língua portuguesa, nos âmbitos: Nacional, Estadual e Estudantil). Tido como o evento cultural mais antigo do mundo, iniciaram na Roma antiga, na forma de competições atléticas e literárias.

Vista externa do Museu Dinâmico Interdisciplinar

Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM

Museu de Ciências que objetiva atuar em diferentes áreas da Divulgação Científica.

Alunos da Guarda Mirim na sede do projeto

Guarda Mirim

A Guarda Mirim é um projeto de inclusão social que atende diariamente adolescentes, com idades entre 12 a 17 anos, em contra turno escolar.

NUREGS

NUREGS - Núcleo de Relações Étnico-raciais, Gênero e Sexualidade.

Trata-se de uma proposta que buscará auxiliar na construção de uma educação democrática e mais igualitária.

Avançaraucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária instituído pela Lei Municipal n° 3.484, de 13 de junho de 2019.

Turma do Projeto Curumim I de Ubiratã

Projeto Contraturno Social: Educação, Saúde, Lazer e mais Qualidade de Vida no Município de Ubiratã

Projetos de Contraturnos Sociais garantiram melhores perspectivas de aprendizagem para crianças e adolescentes de Ubiratã

Viatura da Patrulha Maria da Penha

Patrulha Maria da Penha (PMP) e Botão do Pânico

Acompanhamento, por equipe especializada da Guarda Municipal, de mulheres vítimas de violência doméstica, além de atendimento prioritário em casos de emergência através do Botão do Pânico.