ASSAÍ IMPLANTA O PROGRAMA PRÉ-NATAL ODONTOLÓGICO

Programa Pré-Natal Odontológico
O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde implantou o Programa Pré-Natal Odontológico com atendimento especial para as gestantes do município.
Os atendimentos estão sendo realizados na Policlínica Municipal em dias exclusivos, conforme os agendamentos do mês. O Programa objetiva a prevenção de infecções bucais que aumentam o risco de parto prematuro e baixo peso do bebê, como por exemplo, o diabetes gestacional.
Durante o atendimento as gestantes passarão por uma avaliação e posteriormente realizarão o tratamento necessário. E para serem atendidas as gestantes precisam apenas agendar seu atendimento na Policlínica Municipal através do telefone (43) 3262 0865 ou procurar o posto de saúde mais próximo de sua residência.

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Prevenção contra partos prematuros;
- Melhorar a condições de saúde da gestante e do bebê;
- Proporcionar atendimento isonômico para todas as gestantes do município.