10 - Redução das Desigualdades

Reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles
casa destelhada devido ao vendaval

Auxílio as vítimas de desastre ambiental

A iniciativa consiste em ofertar lonas, orientar a população sobre como funcionaria a concessão de eternit no Centro de Referência de Assistência social e entrega de pão para as famílias prejudicadas pelo vendaval que ocorreu no dia 29 de Outubro de 2022.

Diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Miss terceira Idade de 2021, Miss Terceira Idade, 1º e 2º Princesas do ano de 2022.

Concurso Miss Terceira Idade Ivaiporã

Concurso da Miss Terceira Idade que ocorre todos os anos desde o ano de 2013.

Imagem com os participantes do grupo sobre as questões sociais na mídia.

Mídias e questão social na atualidade

O principal objetivo trabalhar algumas expressões da questão social nas mídias sociais, orientando para que os adolescentes consigam relacionar as temáticas trabalhadas ao ver fotos, vídeos, músicas, entre outras em suas redes sociais, além de observar de maneira crítica o meio em que está inserido.

Distribuição de Verduras

DISTRIBUIÇÃO DE VERDURAS E LEGUMES PARA FAMÍLIAS ATENDIDAS PELO CRAS

A Prefeitura do Município de Assaí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a distribuição de frutas, legumes, verduras e produtos de panificação as famílias atendidas pelo CRAS.

Ivaiporã bate record em geração de emprego

Ivaiporã bate record com geração de emprego

Com a meta de sempre atingir os melhores resultados, o recorde anterior foi registrado em julho de 2012, quando o município gerou 94 empregos naquele mês. Com bastante trabalho e dedicação, em agosto fechou com saldo de 103 postos de trabalho criados – 56 no setor de serviços e 47 no comércio.

Estudantes Exemplares

10 Estudantes Exemplares da rede estadual iniciam estágio na Preitura Municipal de Ivaiporã

Com a pandemia percebemos uma grande evasão escolar e alunos que não demonstravam interesse nos estudo. O projeto de Lei tem como objetivo motivar a dedicação dos alunos e proporcionar oportunidade de emprego decente.

cartaz colorido

IV Convocatória de Arte Postal - ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Você está fazendo sua parte?

IV CONVOCATÓRIA DE ARTE POSTAL
TEMA: ODS – Objetivos de desenvolvimento sustentável
Você está fazendo sua parte?

Jornada dos Desafios ODS

ASSAÍ PARTICIPA DO CIRCUITO URBANO 2022

Assaí através da Secret. de Ciência, Tecnologia e Inovação foi inscrita e selecionada a participar do Circuito Urbano 2022, um evento da ONU-Habitat, em que participa com uma maratona destinada a estudantes e prof. do ensino fundamental, ensino médio e técnico, denominada Jornada dos Desafios ODS.

Av. Tsuruo Tanno

OBRAS DE PROLONGAMENTO DA AV. TSURUO TANNO

A Prefeitura do Município de Assaí deu inicío as obras de prolongamento da Av. Tsuruo Tanno, através da Secretaria de Obras e Serviços.

Vale do Sol

ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO DO VALE DO SOL É DESTAQUE EM REUNIÃO ESTRATÉGICA NO CASTELO JAPONÊS

Governo Municipal realiza reunião estratégica voltada para ações de empreendedorismo regional.