10 - Redução das Desigualdades

Reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles
Páscoa Encantada de Assaí

PÁSCOA ENCANTADA DE ASSAÍ

A Prefeitura do Município de Assaí através da Secretaria Municipal de Educação realizou a Páscoa Encantada de Assaí.

2º Festival de Bets

2º FESTIVAL DE BETS

A Prefeitura do Município de Assaí, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou o 2º Festival de Bets de Assaí.

logo unesco

Acordo de Cooperação Técnica Internacional com a UNESCO

Contratação de profissionais ou empresas de consultoria especializada em estratégias pedagógicas e de gestão, para subsidiar a SEED no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão da rede pública de educação do Paraná para a melhoria da aprendizagem dos alunos.

Programa Pré-Natal Odontológico

ASSAÍ IMPLANTA O PROGRAMA PRÉ-NATAL ODONTOLÓGICO

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde implantou o Programa Pré-Natal Odontológico com atendimento especial para as gestantes do município.

Cartilha

LANÇAMENTO DA CARTILHA DA CAMPANHA “ASSAÍ, LUGAR DE GENTE QUE SE ORGULHA DA SUA HISTÓRIA, AMA E CUIDA DA SUA CIDADE!”

Através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Turismo, e de Desenvolvimento Local, a Prefeitura do Município de Assaí, iniciou a 2º Fase da Campanha "Assaí, Lugar de gente que se orgulha da sua história! Ama e cuida da sua cidade!".

risco

Estratificação de Risco e Garantia de Parto

No momento da vinculação da gestante ao pré-natal, já é realizado a estratificação de risco e vinculação com o local de nascimento.

10 Passos para a Prevenção da Mortalidade Materna por COVID-19

Prevenção da Mortalidade Materna por COVID-19, com a aplicação de 10 passos prioritários para a assistência qualificada às gestantes e puérperas.

Projeto "Um olha para o Futuro"

PROJETO DE PREVENÇÃO DE DEFICIÊNCIA – UM OLHAR PARA O FUTURO

A APAE de Assaí em parceria com o Governo Municipal e as secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social desenvolvem o projeto “Um Olhar para o Futuro”, que objetiva a prevenção e o tratamento através da conscientização da população.

SUNTECH

ASSAÍ AVANÇA COM A IMPLEMENTAÇÃO DO SUNTECH PARA INICIAR AS AÇÕES DE EMPREENDEDORISMO

O Governo Municipal participou de uma reunião com o Sebrae-PR, Regional Londrina, para debater ações de empreendedorismo e fortalecimento da economia local, buscando avançar com o ecossistema de inovação do Município - SUNTECH.

Exames Oftalmológicos

EXAME OFTALMOLÓGICO EM ESCOLAS MUNICIPAIS

O Governo Municipal através das secretarias de Educação e de Saúde, oportunizarão a todos os alunos da educação fundamental do 1° ao 5° ano das escolas municipais, a realização de exame oftalmológico.