10 - Redução das Desigualdades

Reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles

Calendário de Coleta de Exame Preventivo e Agendamento de Mamografia

Prefeitura de Assaí-PR, divulga Calendário de Coleta de Exame Preventivo e Agendamento de Mamografia, através da Secretaria de Saúde.

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DANCEP

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DE DANÇA DANCEP - EDIÇÃO 2021 - COMO POSSO DANÇAR NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS PARA MOVER O MUNDO?

O DANCEP - Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná, juntamente com a Escolinha de Arte, idealizam, organizam e promovem de modo remoto, o IV Seminário e Mostra de Dança - Edição 2021, com temática voltada para os ODS.

Prefeito Tuti Bomtempo fazendo a entrega da Cartilha.

Cartilha de Obras e Posturas - "Juntos por uma cidade limpa!"

Lançamento da Cartilha de Obras e Posturas com o slogan "Juntos por uma cidade limpa", a cartilha aborda temas como: Limpeza de Quintais e de Terrenos, Limpeza e Manutenção de Calçadas, Coleta de Lixo Orgânico, Reciclável, Galhos, Grama e Móveis Velhos.

Atendimento Odontológico

Mutirão de Atendimento Odontológico - Distrito Pau D'Alho do Sul

Mutirão de atendimento odontológico no Distrito do Pau D'Alho do Sul, pertencente ao Município de Assaí. Foi a primeira vez que este tipo de ação foi realizada no Distrito.

Campanha "Vacina Solidária"

Campanha “Vacina Solidária”

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, através da Secretaria de Saúde em parceria com a PROVOPAR, realiza a Campanha “Vacina Solidária”, onde ao ser vacinada a população realiza a doação de alimentos.

Consultório Odontológico da Vila Esperança

Vila Esperança ganha Consultório Odontológico e Sala de Vacina

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, implantou na UBS da Vila Esperança um Consultório Odontológico e uma Sala de Vacina, para atendimento da população.

Entrega de Kit Esportivo ao CEEP

Entrega de Kit Esportivo para o CEEP

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, realizou a entrega de Kit Esportivo para o Centro Estadual de Educação Profissional Professora Maria Lydia Cescatto Bomtempo.

Prefeito Tuti Bomtempo recebendo a ambulância

Aquisição de Ambulância

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, adquiriu uma nova ambulância.

Linha Leste-Oeste

Programa de Transporte Social de Trabalhadores -“Transporte Cidadão”

A cidade de Assaí, no Estado do Paraná, adquiriu dois novos ônibus para o Programa Transporte Cidadão.

Associação

Prefeitura Municipal de Assaí contribuindo para preservação do meio ambiente

Municipio de Assaí, Estado do Paraná, cede barracão para a Associação dos Recicladores de Assaí - ASCAMARA