Agricultora familiar acompanhada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária recebe certificado de produção 100% orgânica
PMT

.
Aline Rodrigues Weber e sua mãe Alice Weber, proprietárias do sítio CTA localizado na Cachoeira dos Mendes, foram contempladas por um certificado de conformidade entregue através do Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR), que atesta a produção de hortaliças 100% orgânicas.
A propriedade é acompanhada pela equipe técnica da Prefeitura, prestando o apoio tanto para a produção quanto para a comercialização dos produtos que hoje são vendidos também na Feira do Produtor Rural, toda quarta-feira na Praça 31 de Outubro.

Aline hoje também é uma das agricultoras familiares que fornecem seus produtos para a merenda escolar da rede municipal de ensino, garantindo uma alimentação saudável e orgânica para os alunos.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária atende diversos agricultores familiares para que através do auxílio prestado possam desenvolver suas propriedades e gerar renda para suas famílias de forma sustentável.
Início: 30/05/2023

Casa, Turvo-PR, 85150-000, Brasil