12 - Consumo e Produção Responsáveis

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DANCEP

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DE DANÇA DANCEP - EDIÇÃO 2021 - COMO POSSO DANÇAR NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS PARA MOVER O MUNDO?

O DANCEP - Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná, juntamente com a Escolinha de Arte, idealizam, organizam e promovem de modo remoto, o IV Seminário e Mostra de Dança - Edição 2021, com temática voltada para os ODS.

Associação

Prefeitura Municipal de Assaí contribuindo para preservação do meio ambiente

Municipio de Assaí, Estado do Paraná, cede barracão para a Associação dos Recicladores de Assaí - ASCAMARA

Coleta de Lixo Eletrônico

Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico

Município de Assaí, Estado do Paraná, realiza Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Concurso “Os cuidados com o Meio Ambiente e a promoção da Cidadania”

Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Educação, do município de Assaí, realizaram o Concurso de Slogan e Desenho, com o tema “Os cuidados com o Meio Ambiente e a promoção da Cidadania”.

Implantação da Rede de Esgoto

Jardim Veneza recebe Rede Coletora de Esgoto

Cidade de Assaí realiza através da SANEPAR ampliação de rede coletora de esgoto no Jardim Veneza.

Verduras e Doces

Feira Teia da Cidadania

Secretaria de Cultura e Turismo realiza a Feira Teia da Cidadania, no Município de Assaí-PR.

Dia do Meio Ambiente

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, realiza um ato simbólico em comemoração ao dia do meio ambiente.

Jardins do Rocio

O Departamento de Meio Ambiente elaborou este e-book para divulgar um pouco da biodiversidade presente nos jardins do hospital e a relação de benefícios gerados através deles.
O e-book está disponível nos documentos da iniciativa.

Material de divulgação sobre o projeto

Descarte Seguro de Pilhas e Baterias

O Hospital do Rocio preocupado com as questões ambientais e com objetivo de conscientizar seus colaboradores sobre os riscos de poluição envolvendo resíduos perigosos, disponibiliza o Papa-Pilhas para o descarte seguro de pilhas e baterias.

GOB-PR

Painel ODS - Agenda 2030 - 14º Congresso do GOB-PR

14º Congresso Maçônico do Grande Oriente do Brasil - PR.
Estratégias Sustentáveis: maçonaria e sociedade.
Painel ODS