Alunos da educação infantil de Ivaiporã assistem histórias do projeto de Formação de Docentes do Barbosa Ferraz
SME

Os alunos da educação infantil da rede municipal de ensino da Prefeitura de Ivaiporã mergulharam no universo de contos e fantasia com uma sessão de contação de histórias que fez parte do projeto de Formação de Docentes do Colégio Estadual Barbosa Ferraz.
As narrativas que encantaram os alunos foram diversas e envolventes, abrangendo uma variedade de temas. Os contos apresentados incluíram: Chapeuzinho Verde, Casa Sonolenta, Monstro das Cores e A Bela e a Fera, que foi apresentada utilizando a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) – promovendo a inclusão e a acessibilidade.

A Biblioteca Neusa Rocha Martins se tornou o cenário perfeito para essa experiência única de aprendizado e diversão. Os alunos da educação infantil foram transportados para mundos imaginários.

O Colégio Estadual Barbosa Ferraz não apenas proporcionou aos próprios estudantes a oportunidade de aprimorar as habilidades de comunicação e liderança, mas também desempenhou um papel fundamental no enriquecimento da educação.

A contação de histórias representou a capacidade de educadores comprometidos de fazer a diferença na vida de jovens aprendizes, inspirando-os a explorar o mundo da literatura e da imaginação de maneira mais profunda.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil