Atendimento pediátrico gratuito é oferecido
PMT

.
A Secretaria Municipal de Saúde conta com clínicos gerais que atendem todas as 6 UBS do Município, mas também é oferecido atendimento pediátrico gratuitamente.
Em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Turvo e o Hospital Bom Pastor, o atendimento pediátrico é realizado semanalmente pela Dra. Íris. O processo para agendar uma consulta com a pediatra começa na UBS, onde é realizada uma consulta com o clínico geral. Durante essa consulta, o paciente pode ser encaminhado para a pediatra caso seja necessário.

Atualmente, a Dra. Íris atende cerca de 20 crianças por semana no Hospital Bom Pastor. Para garantir um atendimento eficaz, ele é feito através do encaminhamento do Clínico Geral da UBS de referência. Garantindo em mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, o acesso à saúde de qualidade.

Avenida Doze de Maio, 353, Turvo-PR, 85150-000, Brasil

- Garantir um atendimento eficaz
- Acesso a saúde de qualidade