Café das Empreendedoras destaca a autonomia e o potencial feminino da condução de negócios
PMT

.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação promoveu o Café das Empreendedoras, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.
A abertura do evento contou com um café da manhã para as participantes. Logo após o Prefeito Jeronimo em sua fala destacou a importância feminina em papéis de liderança, enfatizando o exemplo da administração pública que conta com a maioria de servidores sendo mulheres.

O evento contou com a palestra da consultora do SEBRAE, Marília Lodi Cucoloto, que abordou a autonomia e o potencial feminino no empreendedorismo.

Esteve presente no evento também, o diretor do Campus Unicentro Pitanga, Cleverson Fernando Salache. Que em sua fala demonstrou a relevância feminina na condução de empresas e outras atividades.

O evento foi mais uma ação no mês das mulheres, e está inserida nas ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, que buscam fomentar o empreendedorismo no Município.
Início: 09/03/2023

Avenida Doze de Maio, 353, Turvo-PR, 85150-000, Brasil

- A autonomia e o potencial feminino no empreendedorismo.
.