05 - Igualdade de Gênero

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DANCEP

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DE DANÇA DANCEP - EDIÇÃO 2021 - COMO POSSO DANÇAR NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS PARA MOVER O MUNDO?

O DANCEP - Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná, juntamente com a Escolinha de Arte, idealizam, organizam e promovem de modo remoto, o IV Seminário e Mostra de Dança - Edição 2021, com temática voltada para os ODS.

Projeto Lindas para Viver

Projeto Lindas Para Viver

Secretaria de Cultura e Turismo com o apoio da Secretaria de Assistência Social implanta Projeto Lindas Para Viver na cidade Assaí-PR.

Políticas Públicas - Mulheres

Políticas Públicas para Mulheres Assaienses

Assaí-PR busca criar o Conselho Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.

Projeto Comunicação Positiva

Prefeitura de Assaí-PR realiza Projeto Comunicação Positiva com alunos do 8º Ano.

Agosto Lilás

Agosto Lilás: Combate a violência contra a mulher

Secretaria de Assistência Social de Assaí-PR, realiza campanha “Agosto Lilás”, dedicada a ações de prevenção, conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

Projeto Mulheres que Brilham

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, através da Secretaria de Assistência Social realiza o Projeto Mulheres que Brilham através do PAEFI - Programa de Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos.

GOB-PR

Painel ODS - Agenda 2030 - 14º Congresso do GOB-PR

14º Congresso Maçônico do Grande Oriente do Brasil - PR.
Estratégias Sustentáveis: maçonaria e sociedade.
Painel ODS

Fundo amarelo, letras em preto escrito espanhol intercultural, desenho de máscara africana abaixo

Espanhol LE básico na perspectiva intercultural para a comunidade

Esse projeto de extensão objetiva promover o ensino de Espanhol LE básico para a comunidade através do viés cultural, na UNESPAR - Campus União da Vitória, promovendo as culturas afro e indígenas latino-americanas, dentro das perspectivas da Lei Federal n.10.639/2003 e 11.645/2008.

"Time is up"! Let's save the Planet!

Projeto Liga da Leitura : Incentivo à leitura

Através da leitura pode se dominar a vida, leitura como meio de informação, muito mais do que isso, leitura consciente como alicerce para mudanças e libertação dos futuros cidadãos brasileiros, no sentido de melhorar suas vidas e consequentemente a vida daqueles que os cercam.

Parte da equipe integrante do programa

Observatório Polonês da Unespar

O Programa de Extensão “Observatório Polonês da Unespar” objetiva integrar uma série de ações até então isoladas e desarticuladas buscando superar a fragmentação e a desarticulação promovendo um extensionismo universitário convergente acerca dos poloneses na região de União da Vitória/PR.