05 - Igualdade de Gênero

Mesa de Honra da Conferencia

X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Após a realização das pré-conferencias, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na quarta-feira, dia 30 de novembro, no Centro da Juventude.

Conselho dos Direitos da Mulher

MUNICÍPIO DE ASSAÍ CRIA CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER

Município de Assaí através da Secretaria de Assistência Social, cria Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Miss terceira Idade de 2021, Miss Terceira Idade, 1º e 2º Princesas do ano de 2022.

Concurso Miss Terceira Idade Ivaiporã

Concurso da Miss Terceira Idade que ocorre todos os anos desde o ano de 2013.

Imagem com os participantes do grupo sobre as questões sociais na mídia.

Mídias e questão social na atualidade

O principal objetivo trabalhar algumas expressões da questão social nas mídias sociais, orientando para que os adolescentes consigam relacionar as temáticas trabalhadas ao ver fotos, vídeos, músicas, entre outras em suas redes sociais, além de observar de maneira crítica o meio em que está inserido.

Foto da equipe que realizou o encontro, juntamente com as mulheres que frequentaram o grupo.

Empoderamento Feminino

Grupo realizado com mulheres de diversas faixas etárias atendidas pelos serviços do Departamento Municipal de Assistência Social com o intuito de trabalhar o empoderamento feminino.

cartaz colorido

IV Convocatória de Arte Postal - ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Você está fazendo sua parte?

IV CONVOCATÓRIA DE ARTE POSTAL
TEMA: ODS – Objetivos de desenvolvimento sustentável
Você está fazendo sua parte?

Gerando com Amor

PROJETO GERANDO EM AMOR - REDE DE CUIDADOS ÀS GESTANTES DE ASSAÍ

A Prefeitura do Município de Assaí, através da Secretaria de Assistência Social e em parceira com o CRAS está iniciando o Projeto Gerando em Amor.

Plaquinhas na Rota

Pedala Paraná Solidário

O Pedala Paraná Solidário é uma ação do Estado com objetivo de promover a solidariedade, a ideia foi abraçada pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, pela Secretaria de Meio Ambiente, Engenharia e Urbanismo e pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

Abertão de Futsal

Abertão de Futsal 2022

A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo está realizando o campeonato de Abertão de Futsal 2022 com 36 times masculinos e 6 times femininos.

Ciclismo Ecológico

O Ciclismo Ecológico é uma das atividades realizadas pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, para dar continuidade às comemorações do mês de aniversário do município de Turvo, um passeio de 12km, percorrendo as estradas do interior com belas paisagens.