05 - Igualdade de Gênero

2º Festival de Bets

2º FESTIVAL DE BETS

A Prefeitura do Município de Assaí, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou o 2º Festival de Bets de Assaí.

Plano

Plano de Parto na Carteira da Gestante

Reestruturação da Carteira da Gestante do Estado do Paraná, com a inclusão do Plano de Parto.

risco

Estratificação de Risco e Garantia de Parto

No momento da vinculação da gestante ao pré-natal, já é realizado a estratificação de risco e vinculação com o local de nascimento.

10 Passos para a Prevenção da Mortalidade Materna por COVID-19

Prevenção da Mortalidade Materna por COVID-19, com a aplicação de 10 passos prioritários para a assistência qualificada às gestantes e puérperas.

Desafio 21 dias

Incentivo à adoção de hábitos saudáveis por meio da mudança do estilo de vida, para a prevenção de doenças, dentre elas, o câncer.

Integração

Comitê Gestor Municipal: Integração Agenda 2030

Prefeitura do Município de Assaí realiza integração entre os ODS da Agenda 2030, e os princípios gerais do Comitê Gestor Municipal.

ODS

Evento Agenda 2030 - Educação como base para o Desenvolvimento Sustentável

Evento de formação inicial de profissionais da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná sobre a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Campanha de Sensibilização

ASSAÍ INICIA CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO - AGENDA 2030 - 17 ODS

O Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Local, iniciou a Campanha de Sensibilização - Agenda 2030 - 17 ODS.

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DANCEP

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DE DANÇA DANCEP - EDIÇÃO 2021 - COMO POSSO DANÇAR NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS PARA MOVER O MUNDO?

O DANCEP - Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná, juntamente com a Escolinha de Arte, idealizam, organizam e promovem de modo remoto, o IV Seminário e Mostra de Dança - Edição 2021, com temática voltada para os ODS.

Projeto Lindas para Viver

Projeto Lindas Para Viver

Secretaria de Cultura e Turismo com o apoio da Secretaria de Assistência Social implanta Projeto Lindas Para Viver na cidade Assaí-PR.