Entrega à Cohapar projeto aprovado do Condomínio do Idoso de Ivaiporã com 40 moradias
DMO

Condomínio do Idoso
Foi entregue ao engenheiro da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Waldemar Sarnes Netto, o projeto aprovado do Condomínio do Idoso, que contará com 40 moradias geminadas e será construído próximo ao Hospital Regional doada pela Prefeitura.
A obra terá varias moradias, cada moradia será , composta por 1 sala, cozinha, 1 quarto e 1 banheiro, além de lavanderia externa, centro de convivência, biblioteca, sala de informática, academia da Melhor Idade, piscina aquecida para hidroginástica, horta comunitária, salão de festas, e as instalações elétricas e hidráulicas.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Tendo como objetivo proporcionar uma moradia digna para os Idosos, que serão selecionados entre pessoas acima de 60 anos inscritas no cadastro de pretendentes da Cohapar. O contrato prevê que as moradias sejam utilizadas por tempo indeterminado, mediante o pagamento de uma taxa mensal do salário mínimo, e a arrecadação será destinada à manutenção do empreendimento.
Condomínio do Idoso