GOVERNO MUNICIPAL DE ASSAÍ INVESTE NA MODERNIZAÇÃO DE LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA

Laboratório
Através da Secretaria Municipal de Educação a Prefeitura Municipal de Assaí, investiu na modernização dos laboratórios de informática de todas as escolas municipais.
Visando garantir a qualidade da educação nas escolas municipais, a Prefeitura de Assaí investiu na modernização dos laboratórios de informática de todas as escolas municipais.
Foram investidos mais de 200 mil reais na aquisição de 80 novos computadores, que proporcionarão aos alunos e professores, ferramentas adequadas para o ensino e aprendizagem dos conteúdos escolares.

Av. Rio de Janeiro, 720 - 1º Andar, 1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Garantir métodos e ferramentas modernos e adequados ao ensino e aprendizagem nas escolas;
- Oferecer através da modernização de ferramentas uma educação de qualidade e inclusiva.