INCENTIVO A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

MCA_Orgulho de ser Isabelense
Criação de lei que estabelece o programa municipal de desenvolvimento econômico, a política de incentivos fiscais e econômicos destinada ao desenvolvimento do setor comercial, industrial, turístico e de prestação de serviço.
O Município de Santa Isabel do Ivaí, vendo a necessidade de fomentar o desenvolvimento das pequenas e médias empresas, editou nova legislação que possibilita a concessão real de uso à empresas que pretende se instalar aqui, com critérios bem delineados, onde a principal ideia é tirar os pequenos empresários da informalidade, com a consequente geração de empregos e renda. Com esse trabalho, muitas empresas do nosso município já estão se tornando referência no seus mais variados segmentos, trazendo ao seu proprietário a possibilidade de compra subsidiada do imóvel, desde que cumprido todos os encargos impostos pela legislação. O resultado desta iniciativa tem sido espetacular, levando o município a iniciar um planejamento para aquisição de novas áreas que serão destinadas àqueles pretendem aqui se instalarem.
Início: 06/09/2022
Término: 31/12/2023

Avenida Nilo Peçanha, 1476, Centro, Santa Isabel do Ivaí-PR, 87910-000, Brasil

Avenida Nilo Peçanha, 1870, Centro, Santa Isabel do Ivaí-PR, 87910-000, Brasil

Rua Irene Venâncio Pereira, 28, Centro, Santa Isabel do Ivaí-PR, 87910-000, Brasil

Rua XV de Novembro, 989, Centro, Santa Isabel do Ivaí-PR, 87910-000, Brasil

Avenida Nilo Peçanha, 1444, Centro, Santa Isabel do Ivaí-PR, 87910-000, Brasil

Rua Campos Sales, 686, Centro, Santa Isabel do Ivaí-PR, 87910-000, Brasil

Rua Almirante Barroso, 1450, Centro, Santa Isabel do Ivaí-PR, 87910-000, Brasil

Rua Almirante Barroso, 1519, Centro, Santa Isabel do Ivaí-PR, 87910-000, Brasil

O principal objetivo desta iniciativa é a geração de empregos diretos e indiretos e com a consequente fomentação e fortalecimento do comércio local. Atualmente o Município vem sofrendo com a falta de pessoas para ocupar os postos de trabalho disponível. Há pessoas desempregadas? Com certeza. Porém, são pessoas que realmente não tem interesse em ter um emprego fixo. Hoje estamos tendo a necessidade de se importar mão de obra, em especial na construção civil, serviços onde não se demanda uma qualificação maior do colaborador.
MCA I
Casa do Lanche_Produção própria
Reis_Serviços realizados
Reis_Visão Interna da empresa.
Reis_Visão externa da empresa
Reis_Visão externa
Reis_Visão interna
Criativa Comunicação Visual
MCA I
Casa do Lanche_Produção própria
Reis_Serviços realizados
Reis_Visão Interna da empresa.
Reis_Visão externa da empresa
Reis_Visão externa
Reis_Visão interna
Criativa Comunicação Visual