Iniciada as obras da rede de abastecimento de água na comunidade Dodge
PMT

.
Implantação da rede de abastecimento de água na Comunidade Dodge, com mais de 2 mil metros de encanamento, a rede também contará com central de tratamento de água na localidade, proporcionando o acesso à uma água segura e de qualidade.
A rede é realizada com investimentos advindos de emendas impositivas, indicadas pelos vereadores Adevilson, Evanilson, Zé Meira e Diurda, com contrapartida municipal que somam mais de 212 mil reais aplicados neste projeto.

A obra faz parte do Programa Municipal Água é Saúde, que já realizou neste ano a perfuração de três poços artesianos, nas comunidades do Rio Bonito, Cachoeirinha e Porteirinha, e também realizou nos últimos meses, a ampliação da rede de abastecimento da Cambucica, que agora atende parte da localidade do São Gerônimo, o qual já possui projeto para sua rede de abastecimento própria.

E ainda, está previsto para os próximos meses a perfuração de cinco novos poços artesianos, que contemplarão as comunidades da Dodge, Cachoeira dos Turcos, Passo Grande, Arroio Fundo dos Pupos e São Gerônimo.

São ações que já somam mais de R$ 5 milhões em investimentos que garantem à centenas de famílias mais dignidade e qualidade de vida com o acesso à água potável de qualidade até mesmo durante estiagens.
Início: 10/11/2022

Avenida Doze de Maio, 353, Turvo-PR, 85150-000, Brasil

- Garantir à centenas de famílias mais dignidade e qualidade de vida com o acesso à água potável de qualidade até mesmo durante estiagens.
.