PREFEITURA DE ASSAÍ REALIZA PSS PARA CONTRATAÇÃO DE SECRETÁRIO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

PSS
O Governo Municipal abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para provimento de Cargo em Comissão de Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.
Com a finalidade de que a Secretaria Municipal de Ciências, Tecnologia e Inovação possa alavancar estratégias para a Incubadora SUNTECH, que auxiliará micro e pequenas empresas nascentes ou que estejam em operação, que tenham como principal característica a oferta de produtos e serviços no mercado com significativo grau de inovação, o governo municipal abre Processo Seletivo Simplificado para provimento de Cargo em Comissão de Secretário Municipal de Ciências, Tecnologia e Inovação.
As inscrições são feitas através de formulário online https://forms.gle/L3SNKw8TGRAYf8dPA, com edital disponível no site www.assai.pr.gov.br – Portal Transparência – Licitações e Contratos.

Av. Rio de Janeiro, 720, 1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Oferecer suporte técnico, gerencial e formação complementar ao empreendedor;
- Facilitar o processo de inovação e acesso a novas tecnologias nos pequenos negócios;
- Fomentar a economia de Assaí.