PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSAÍ INAUGURA FARMÁCIA MUNICIPAL

Inauguração da Farmácia Municipal
O governo municipal de Assaí, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Obras, realizou a entrega à população da nova Farmácia Municipal.
O novo espaço da rede municipal de Saúde, homenageia o casal de funcionários públicos Waldemar e Carmen Inuyama, que dedicaram suas vidas trabalhando por mais de 30 anos na saúde de Assaí.
A nova farmácia recebeu investimentos de mais de 680 mil reais, com a aquisição do prédio e toda reforma, adequação e mobiliários, com recursos próprios da Prefeitura Municipal. Um espaço novo, mais amplo que garantirá um atendimento mais humanizado para a população.

Av. Rio de Janeiro, 720 - 1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

Possibilitar o acesso de todos e todas à medicamentos, garantindo assim tratamento médico adequado a toda população.
Inauguração da Farmácia Municipal