Políticas Públicas para Mulheres Assaienses

Políticas Públicas - Mulheres
Assaí-PR busca criar o Conselho Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.
Por meio das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e, Cultura e Turismo, o município de Assaí iniciou as primeiras discussões para a elaboração de documentos necessários para a criação do Conselho Municipal de Políticas Públicas para Mulheres. O Conselho tem como finalidade promover a discussão e indicar ao governo municipal as diretrizes para o planejamento e a implantação de programas e ações de políticas públicas voltadas para a mulher e suas necessidades, de modo a garantir a igualdade de oportunidades e assegurar às mulheres a promoção da cidadania plena e a eliminação de toda e qualquer forma de discriminação.

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Ampliar a participação das mulheres na formulação de propostas de políticas públicas direcionadas às mulheres no âmbito municipal e estadual;
- Garantir a participação das mulheres em espaços de controle e participação social;
- Eliminar todas as formas de discriminação;
- Proporcionar igualdade de oportunidades.