Projeto Mulheres que Brilham
Resumo da Iniciativa
O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, através da Secretaria de Assistência Social realiza o Projeto Mulheres que Brilham através do PAEFI - Programa de Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos.
Descrição da Iniciativa
O Projeto Mulheres que Brilham trabalha a identidade da mulher e sua autoestima com o intuito de despertar a sua valorização, bem como seu amor próprio buscando fazer a diferença em suas relações familiares e sociais, contribuindo para seu progresso em busca de seus sonhos.
As mulheres têm muito a oferecer através de suas histórias, conquistas e superações, independente de onde venham, e de suas diferenças sociais ou culturais, pois todas compartilham do mesmo objetivo “o empoderamento feminino”, o desejo de uma sociedade melhor, segura e mais justa. Assim, o projeto vem despertar a autoestima feminina que é tão importante para o bem-estar e para a qualidade de vida da mulher. Mantendo-a sempre elevada, ajudando a mulher a tomar suas decisões e a exercitar diariamente sua autoconfiança.
Início: 01/10/2021
Término: 05/10/2021
Endereços

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

Objetivos da Iniciativa
O objetivo é inspirar mulheres a cultivarem o amor próprio, a mudarem suas vidas e melhorarem suas relações familiares e sociais.