Secretaria Municipal de Educação entrega playground adaptado para a APAE de Turvo.
PMT

.
A Secretaria Municipal de Educação entregou um novo playground adaptado para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Turvo. A entrega para a diretoria da instituição foi realizada pelo Prefeito Jerônimo e pela Secretária Municipal de Educação, Silvane.
O espaço conta com escorregador, balanços, gira-gira e gangorra, todos adaptados para os alunos da instituição, que já estão aproveitando o ambiente de lazer. O novo playground foi construído com o objetivo de oferecer aos estudantes da APAE um espaço seguro e adequado para desenvolver suas habilidades físicas e sociais, promovendo a inclusão e a igualdade.

Início: 10/03/2023

Avenida Doze de Maio, 353, Turvo-PR, 85150-000, Brasil

- Adequar para desenvolver suas habilidades físicas e sociais.
- Promover a inclusão e a igualdade.