A Secretaria Municipal de Saúde realiza o acompanhamento de mais de 1,4 mil famílias beneficiárias dos programas sociais
PMT

.
A Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma campanha de atendimento aos beneficiários do Programa Auxílio Brasil e do Programa Leite das Crianças. O acompanhamento foi realizado em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.
Atendendo um total de 203 famílias beneficiadas pelo Programa Leite das Crianças e 1.261 famílias pelo Programa Auxílio Brasil.

Também outra ação importante foi realizada as mulheres das famílias beneficiárias, sendo coletadas 144 exames de preventivos. Além da campanha de vacinação de rotina contemplando 230 entre adultos e crianças participantes do programa.
Início: 11/03/2023

Avenida Doze de Maio, 353, Turvo-PR, 85150-000, Brasil

- Monitorar a condição de saúde e detectar precocemente possíveis problemas.
- Prevenir doenças e promover hábitos saudáveis.
- Verificar a efetividade dos programas.