Vila Esperança ganha Consultório Odontológico e Sala de Vacina

Consultório Odontológico da Vila Esperança
O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, implantou na UBS da Vila Esperança um Consultório Odontológico e uma Sala de Vacina, para atendimento da população.
Problemas com a saúde bucal pode comprometer outros órgãos e funções, ocasionando doenças como por exemplo, as bactérias causadoras da gengivite que têm a capacidade de entrar na corrente sanguínea, atingir o coração e desencadear complicações. Por isso é tão importante manter a saúde bucal. Igualmente importante à saúde, é manter a vacinação em dia, pois a vacina mantém o corpo protegido contra germes portadores de doença.
Visando a saúde e bem estar da população a Prefeitura do Município de Assaí realizou a implantação de um Consultório Odontológico e da uma Sala de Vacina na Vila Esperança, que permitirá o inicio do atendimento da população de imediato, proporcionando mais saúde a população e facilidade de acesso ao atendimento.

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Equipar a UBS;
- Investir em serviços de saúde de qualidade para a população;
- Agilizar o atendimento.