União Maringaense de Ensino Ltda – UME Centro Universitário Cidade Verde - UniCV

Em seus 18 anos de história, o UniCV se consolidou como Instituição de Ensino Superior de qualidade notória, que preza pela ética, valores, profissionalismo e desenvolvimento humano.

Centro Universitário Cidade Verde é resultado de um trabalho árduo, e de um conjunto de ações, planejamento e empenho de todos os seus colaboradores. De Faculdade Cidade Verde, passou o UniCV – Centro Universitário Cidade Verde. Um reconhecimento de qualidade, credibilidade, responsabilidade e comprometimento demonstrado durante toda a sua trajetória. A instituição é destaque como um importante centro de produção e difusão do conhecimento no Paraná e no Brasil, por buscar resultados sustentáveis por meio do ensino presencial e a distância.

Hoje, são mais de 60 mil alunos que fazem parte da Instituição em mais de 100 cursos de graduação e 300 de pós-graduação. Além disso, o UniCV conta com mais de 600 Polos distribuídos em todas as regiões do país, além de polos no Japão, Portugal, Espanha e Inglaterra.
Instituição e os ODS
A Sustentabilidade está enraizada no Propósito do UniCV, que é “Transformar a vida das pessoas pela diversidade, criatividade e sustentabilidade”. Para atingir este Propósito, o UniCV, desenvolve práticas ESG, que potencializam a cultura organizacional, agregam valor aos colaboradores, meio ambiente, agentes da governança e demais stakeholders.

Não obstante, a Missão e Visão do UniCV prescrevem que a organização seja reconhecida por seu valor sustentável. Assim, as práticas ESG do UniCV não são direcionadas apenas para os stakeholders locais (os quais convivem no espaço físico), visto que a organização almeja tornar-se referência municipal, estadual, nacional e internacional. Em outras palavras, o UniCV busca gerar valores sustentáveis e formar profissionais que contribuam com o desenvolvimento sustentável, atuando de forma ética junto as pessoas, ao meio ambiente, sem perder de vista o presente, e, com olhar atento para o futuro. Os SELOS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL conquistados no ano de 2022, demonstram que o trabalho desenvolvido está alinhado aos ODS - Objetivos do desenvolvimento sustentável – ONU, sendo o UniCV reconhecido pelas boas práticas sociais e ambientais, pela promoção de ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.

-23.4180478, -51.9431736

Contato da Instituição
Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, n. 5950 - Zona 07 - 87020-035 - Maringá - PR
prof_izabeth@unicv.edu.br