TRANSFORMAÇÃO DO PATIO DE MAQUINAS EM ALMOXARIFADO CENTRAL COM GRANDE REVITALIZAÇÃO
DMO

imagem do pátio
Revitalizar o Pátio de Máquinas, localizado no antigo IBC, e transformá-lo em um amplo Almoxarifado Central para uma melhor utilização do local.
Limpeza e Revitalização do Pátio de Máquinas, para que seja feita uma melhor utilização do local, isso beneficiará outros departamentos municipais e será implantado um sistema de placas fotovoltaicas no telhado do Pátio de Máquinas, criando assim a Usina Fotovoltaica. Esse projeto visa reduzir em 50% a taxa de iluminação pública, além de utilização do espaço por outros departamentos municipais.

Rua Olavo Bilac, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Para que possa ser melhor utilizado o local e diversos departamentos municipais se beneficiarão do espaço, como a Secretaria Municipal de Educação, que terá à disposição 1.000 m² – incluindo câmaras frias para garantir o adequado armazenamento de alimentos. O Departamento de Cultura também contará com espaço adequado para guardar os arranjos de decoração utilizados em datas festivas, como Páscoa e Natal, e carruagem do Papai Noel, dentre outros.
imagem da revitalização
imagem de uma parte do pátio