12 - Consumo e Produção Responsáveis

Plantio e colheita na horta orgânica.

Cultivo de hortaliças orgânicas e produção de sementes orgânicas no campus da UNESPAR Paranavaí.

Cultivar hortaliças no sistema orgânico de produção para disseminar o cultivo sustentável e a não utilização de agrotóxicos, a fim de garantir uma alimentação segura.

Origem e desenvolvimento histórico do capitalismo.

II CICLO DE ESTUDOS FILOSÓFICOS: análise crítica da sociedade capitalista contemporânea: problemas, impasses e perspectivas

O II CICLO DE ESTUDOS EM FILOSOFIA que traz como tema a Análise crítica da sociedade capitalista contemporânea: problemas, impasses e perspectivas pretende analisar os problemas filosóficos que decorrem do atual desenvolvimento da sociedade capitalista.

Feira na Unespar, 26 de setembro de 2019

Feira da diversidade: produção agroecológica, geração de renda e comércio justo

A realização do projeto Feira da Diversidade busca estabelecer um comércio justo de produtos agroecológicos em canais curtos de comercialização, que proporcione geração de renda e autonomia produtiva aos sujeitos envolvidos, no caso, sobretudo, mulheres e jovens acampados do MST.

Folder da Campanha

Pet Amigo Celepar

Coletar tampinhas plásticas e revertê-las em ração para animais abandonados.

Crianças no horto de plantas medicinais

CULTIVO DE PLANTAS MEDICINAIS NO SISTEMA ORGÂNICO DE PRODUÇÃO

No campus da Unespar de Paranavaí, foi organizado um horto de plantas aromáticas e medicinais, as espécies são cultivadas em vasos, no entorno do horto e outras em uma mandala medicinal que recebe plantas medicinais separadas de acordo com as propriedades medicinais conhecidas.

Equipe do Projeto Água Limpa

PROJETO ÁGUA LIMPA

Este projeto é organizado pela Prefeitura Municipal de Corbélia e seus parceiros, onde um grupo de agricultores familiares foi capacitado para realizar a preservação de nascentes, envolvendo a participação de alunos da rede estadual de educação, melhorando o futuro de Corbélia.

Cidade de Curitiba - II Concurso de Trovas - Logo

II Concurso de Trovas Cidade de Curitiba

Concurso de poesia no gênero trova, em língua portuguesa, nos âmbitos: Nacional, Estadual e Estudantil) Concorreram adultos, nos âmbitos Nacional, internacional (outros países de língua portuguesa). Quantidade de trovas: 02 por participante, Prazo remessa: 31/05/2020.

Fotos da Feira Livre Cidade das Flores

FEIRA LIVRE CIDADE DAS FLORES

Realização de uma Feira chamada de "Feira Livre Cidade das Flores", que acontece a cada 2ª quarta-feira de cada mês, em frente a Praça Brasil, no centro da Cidade de Corbélia.

Troféu

XX Jogos Florais de Curitiba

Os Jogos Florais são concursos literários (concurso de poesia no gênero trova, em língua portuguesa, nos âmbitos: Nacional, Estadual e Estudantil). Tido como o evento cultural mais antigo do mundo, iniciaram na Roma antiga, na forma de competições atléticas e literárias.

Vista externa do Museu Dinâmico Interdisciplinar

Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM

Museu de Ciências que objetiva atuar em diferentes áreas da Divulgação Científica.