1ª Convenção da Secretaria de Educação de Ivaiporã discute Desafios da Contemporaneidade para uma Educação Humanizadora
Instituição
SME
Colaborador

convencao
Resumo da Iniciativa
A palestrante convidada, Helda Elaine, vinda de Marechal Cândido Rondon, trouxe uma apresentação inspiradora sobre a Educação que Potencializa
Descrição da Iniciativa
Nos dias 20 e 21 de julho, o Centro Cultural Olívia Hauptman de Ivaiporã foi o cenário para a realização da 1ª Convenção da Secretaria Municipal de Educação, que teve como tema central: "Desafios da Contemporaneidade para Educação Humanizadora". O evento foi realizado em parceria com o Grupo Rhema Educação, mantenedor da Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí (Fatec), e contou com o apoio da Editora Opet.

A abertura da convenção foi marcada pelas boas-vindas aos convidados e professores presentes dadas pela secretária municipal de Educação, Daiane Soares, que citou o objetivo principal do encontro: estimular estudos e planejamentos para o 2º semestre, além de proporcionar um espaço de reflexão sobre a prática em sala de aula, trazendo especialistas da área para contribuir nas discussões.

A palestrante convidada, Helda Elaine, vinda de Marechal Cândido Rondon, trouxe uma apresentação inspiradora sobre a Educação que Potencializa. Helda Elaine enfatizou o papel dos professores e educadores como agentes de transformação, capazes de impactar positivamente a realidade em que vivem. “É fundamental que os profissionais da educação se empoderem e busquem meios para aprimorar as práticas, deixando de lado as desculpas”, sugeriu.
Início: 20/07/2023
Término: 21/07/2023
Endereços

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Objetivos da Iniciativa
Proporcionar momentos de descontração e muito aprendizado para todos os convidados presentes.
Álbum de Fotos
convencao
convencao02
convencao
convencao02