Conquista no Ministério das Cidades em investimentos para pavimentação asfáltica em Ivaiporã
DMO

As obras de pavimentação asfáltica serão executadas pela Prefeitura de Ivaiporã, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras. A execução do projeto proporcionará melhorias na infraestrutura urbana, tornando as ruas mais seguras, acessíveis e oferecendo mais qualidade de vida aos cidadãos.
Para viabilizar o acesso a esses recursos, o município deverá realizar o cadastro de uma proposta na Plataforma Transferegov – especificamente no programa 5600020230012 - Programa 2219 - Ação 00T1, que visa ao Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, que é voltado à implantação e qualificação viária. A proposta será submetida a uma análise rigorosa para garantir que os recursos sejam alocados de forma eficiente e beneficiem a população da melhor maneira possível.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

É um importante passo na busca por melhorias na infraestrutura urbana de Ivaiporã