Diretor de Indústria e Comércio e vereadora da Câmara de Ivaiporã lançam prêmio Mulher Empreendedora - Destaque do Ano

Lançamento do Prêmio
O diretor do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Agronegócio, Tecnologia e Inovação, Alex Fonseca, e a vereadora Gertrudes Bernardy lançaram o prêmio Mulher Empreendedora – Destaque do Ano, no sábado, dia 11 de março.
O diretor do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Agronegócio, Tecnologia e Inovação, Alex Fonseca, e a vereadora Gertrudes Bernardy lançaram o prêmio Mulher Empreendedora – Destaque do Ano, no sábado, dia 11 de março, na área comercial de Ivaiporã, onde convidaram as mulheres que se enquadram nos critérios para concorrer à premiação.

O projeto da premiação foi proposto pela vereadora Gertrudes Bernardy e será cumprido por meio da Lei Municipal 3.714 de 29 de junho de 2022. A execução caberá à Prefeitura por meio do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Serviços, Tecnologia e Inovação.

O objetivo é premiar as empreendedoras que se destacam durante o ano, tanto no meio empresarial como no social. Segundo Alex Fonseca o prêmio Mulher Empreendedora – Destaque do Ano estimula o empreendedorismo feminino a premia histórias inspiradoras de empresas lideradas por mulheres. “A finalidade é contribuir, valorizar e incentivar a mulher no ambiente de negócios”, explicou Alex Fonseca.

O prêmio Mulher Empreendedora – Destaque do Ano irá selecionar e premiar mulheres empreendedoras do município de Ivaiporã, levando em consideração relatos de vida e crescimento empresarial. Ou seja, aquelas que transformaram sonhos em realidade e cuja história de vida é exemplo para outras empreenderem.
Início: 13/03/2023

Rua Rio Grande do norte, n° 1000, Predio, Centro, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

O objetivo é premiar o empreendedorismo feminino no município de Ivaiporã.