Prefeitura de Ivaiporã realizará Semana Municipal de Inovação nos dias 27 e 28 de abril

Centro Cultural Olivia Hauptmann
O Departamento de Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Ivaiporã realizará a Semana Municipal de Inovação no Centro Cultural Olívia Hauptmann, na quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de abril, entre as 14h00 e 20h00.
O diretor do Departamento de Tecnologia e Inovação, Alex Fonseca, afirmou que se trata do maior evento de inovação de Ivaiporã, que busca soluções inovadoras voltadas principalmente ao agronegócio. “O prefeito Carlos Gil estimula parcerias importantes para inovar o município. Portanto, acredito que este evento será uma oportunidade para reunir líderes, empresários, acadêmicos e a comunidade, visando discutir as mais recentes tendências e tecnologias inovadoras em diversas áreas”, afirmou Alex Fonseca defendendo que a inovação é a chave para o crescimento sustentável da cidade.

Início: 20/04/2023
Término: 28/04/2023

Rua Rio Grande do norte, n° 1000, Predio, Centro, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Estimular a Criatividade e Inovação no município de Ivaiporã.