Prefeito Carlos Gil busca soluções inovadoras para Ivaiporã no Parque Tecnológico de São José dos Campos

Parque tecnológico
Visita técnica ao Parque tecnológico de São José dos Campos.
Carlos Gil, Alex Fonseca, Gertrudes Bernardy e Aleksandro Montanha foram recepcionados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Alberto Marques Mano Filho, explicando que São José dos Campos é a 1ª Cidade Inteligente do Brasil inteligente, resiliente e sustentável, e pelo coordenador de Novos Negócios, Amaury Acatauassú, com a exibição de um vídeo institucional do Parque Tecnológico, que foi criado pela Prefeitura de São José dos Campos e pelo Governo do Estado de São Paulo.

Amaury Acatauassú agradeceu pela visita desejando que o Parque Tecnológico possa contribuir com as iniciativas de empreendedorismo, inovação e Cidade Inteligente de Ivaiporã.

O Parque Tecnológico tem 57 mil m² de área construída num terreno de 188 mil m². É considerado um dos maiores e mais avançados do Brasil no desenvolvimento de negócios relacionados aos setores aeroespacial, automotivo, energético, saúde, têxtil, tecnologia da informação, comunicação e transporte.
Início: 14/02/2023

Rua Rio Grande do norte, n° 1000, Predio, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Objetivo da visita técnica foi adquirir informações para serem aplicadas na implantação da Incubadora Tecnológica de Ivaiporã