EXAME OFTALMOLÓGICO EM ESCOLAS MUNICIPAIS

Exames Oftalmológicos
O Governo Municipal através das secretarias de Educação e de Saúde, oportunizarão a todos os alunos da educação fundamental do 1° ao 5° ano das escolas municipais, a realização de exame oftalmológico.
A iniciativa tem o intuito de promover a detecção precoce de problemas de visão em crianças do município de Assaí. Contribuindo para o melhor ensino infantil através do cuidado com a saúde, visto que os problemas de visão podem afetar a aprendizagem dos alunos. As crianças serão atendidas pelo médico oftalmologista Dr. Rodrigo Bueno do Prado.

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Promover o acesso isonômico à saúde oftalmológica para todas as crianças da educação fundamental do 1º ao 5º ano das escolas municipais;
- Prevenir problemas de ensino e aprendizagem através da detecção precoce de problemas oftalmológicos.