Ecofeira gera mais renda para as famílias da Associação de Catadores Amigos da Natureza
PMT
Colaborador

.
Em uma semana recorde de coleta, o programa Ecofeira destinou mais de 800 quilos de materiais recicláveis para a Associação de Catadores Amigos da Natureza
Além de destinar os recicláveis de forma correta, colaborando para a proteção do meio ambiente, o programa também gera mais renda para as famílias associadas, que realizam o trabalho de separação, armazenamento e venda desses materiais.

A Associação de Catadores Amigos da Natureza foi fundada em 2014, e mantém uma parceria com a Prefeitura Municipal de Turvo. Além dos benefícios ambientais promovidos pela associação, uma de suas metas é o resgate social de diversas famílias em situação de risco, gerando empregos com condições dignas de trabalho e renda.
Início: 03/03/2023

Avenida Doze de Maio, 353, Turvo-PR, 85150-000, Brasil

- Renda para as famílias associadas, que realizam o trabalho de separação, armazenamento e venda desses materiais.
- Gerar empregos com condições dignas de trabalho e renda.
- Resgate social de diversas famílias em situação de risco.