Em parceria com Universidades Públicas renomadas, Turvo agora conta com Polo de Ensino Superior a distância
PMT

.
Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Turvo agora conta com um Polo de Ensino Superior na modalidade a distância. O Polo possibilitado pela Universidade Aberta do Brasil, irá oferecer uma ampla variedade de cursos de graduação, pós-graduação e tecnólogos.
Os cursos serão ofertados em parceria com Universidades Públicas renomadas, como a Unicentro, Instituto Federal, UEPG, entre outras. Possibilitando que a população tenha acesso a uma educação superior de qualidade, gratuita e sem se deslocar para outras cidades.

Além disso, a parceria com instituições renomadas garante a excelência do ensino oferecido pelo polo educacional, oferecendo aos estudantes o acesso a uma infraestrutura adequada, professores qualificados e uma grade curricular atualizada que contribui para a formação de profissionais capacitados.

Na última semana aconteceram as inscrições para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, onde o Polo de Ensino Superior de Turvo e Unicentro disponibilizaram 18 vagas. Em breve, novos cursos serão ofertados, fique de olho em nossas redes sociais e site da Prefeitura de Turvo.
Início: 19/06/2023

Avenida Doze de maio, Turvo-PR, 85150-000, Brasil

- Capacitar a mão de obra, gerando mais oportunidades para nossa população.