Entrega de Kit Esportivo para o CEEP

Entrega de Kit Esportivo ao CEEP
O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, realizou a entrega de Kit Esportivo para o Centro Estadual de Educação Profissional Professora Maria Lydia Cescatto Bomtempo.
O esporte tem se mostrado uma importante ferramenta para prevenir o crime e o uso de drogas entre jovens e crianças, pois possibilita o fortalecimento de um comportamento adaptativo e positivo para lidar com fatores de risco, de forma a amenizar as vulnerabilidades de jovens e crianças. Deste modo, visando prevenir a criminalidade e o uso de drogas, a Prefeitura do Município de Assaí tem investido no Esporte, sendo que uma destas iniciativas foi a entrega de Kits Esportivos a equipe de profissionais do CEEP e alunos.

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Fortalecer um comportamento adaptativo e positivo entre jovens e crianças;
- Amenizar vulnerabilidades;
- Prevenir a criminalidade e o uso de drogas;
- Ensinar o convívio com as diferenças e o respeito ao próximo;
- Fortalecer a prática esportiva e consequentemente proporcionar bem estar e saúde.