Foz bate recorde em regularizações com entrega de mais de duas mil escrituras de moradias

Moradia Legal, um projeto do Tribunal de Justiça em parceria com a Prefeitura de Foz e a Câmara de Vereadores
Foz do Iguaçu bateu novos recordes em regularizações de moradias, em todo o Paraná, ao totalizar mais de duas mil escrituras entregues à população. O marco foi alcançado no Centro Escola Bairro Érico Veríssimo, com a transmissão de cerca de 500 títulos a famílias do Jardim Alice (60), Parque Morumbi III (45), Jardim Acaray (23), Porto Meira II (124) e Vila Independente (265).

O avanço histórico na política de regularizações é fruto do Programa “Moradia Legal”, um projeto de regularização fundiária realizado pelo Tribunal de Justiça do Paraná em parceria com a Prefeitura de Foz do Iguaçu, através do Fozhabita, e a Câmara Municipal de Vereadores. Foz do Iguaçu foi uma das primeiras cidades a aderir ao programa em 2020, e desde então é o município que mais regulariza imóveis no Paraná.

Início: 24/11/2023

Praça Getúlio Vargas, Praça Getulio Vargas, Centro, Foz do Iguaçu-PR, 85851-340, Brasil