I Concurso de Vídeo Infantil
Através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Turismo, e de Desenvolvimento Local, a Prefeitura do Município de Assaí, iniciou a 1º Fase da Campanha "Assaí, Lugar de gente que se orgulha da sua história! Ama e cuida da sua cidade!".
A 1º Fase da Campanha "Assaí, Lugar de gente que se orgulha da sua história! Ama e cuida da sua cidade!", contempla o I Concurso de Vídeo Infantil, com o tema "Declare seu amor por Assaí", para crianças de 9 à 10 anos, matriculados nas escolas públicas e privadas da cidade de Assaí, no 4º e 5º ano. A campanha possui 3 fases que visam estimular na população o sentimento de orgulho de ser assaiense, de amor pela cidade, por sua história e identidade.
Início: 25/10/2021
Término: 25/11/2021

Av. Rio de Janeiro, nº 720, 1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Conscientizar a população sobre a importância de conhecer a origem histórica da cidade;
- Estimular o conhecimento acerca das culturas japonesa e nordestina que contribuíram para a identidade da cidade;
- Incentivar os assaienses a terem orgulho do município e sua história;
- Estimular a população a cuidar da cidade que habitam;
- Fazer com que a população seja um veículo de propaganda para estimular o turismo no município;
- Dar continuidade as tradições da cidade.