Prefeitura de Assaí está finalizando quadra poliesportiva.

Quadra Poliesportiva
O Governo Municipal está finalizando a construção de uma quadra poliesportiva que atenderá os alunos do Programa AABB Comunidade e projetos da Secretaria de Esportes.
A prática de esportes trás benefícios como a redução da probabilidade do aparecimento de doenças e contribui para a formação física e psíquica do indivíduo. Além de proporcionar o aumento da capacidade respiratória, circulatória e da densidade óssea (combate à osteoporose), diminuir índices de estresse e ansiedade, contribuir com a criatividade e a memória, e promover o aumento da autoconfiança e da autoestima.
Visando os benefícios mencionado acima, o Governo Municipal de Assaí, está finalizando a construção de uma quadra poliesportiva que atenderá os alunos do Programa AABB Comunidade e projetos da Secretaria de Esportes. A quadra conta com arquibancadas, telas de proteção e vestiários.

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Incentivar a prática esportiva;
- Promover a interação e a sociabilidade de crianças e jovens;
- Promover competências como liderança, disciplina e responsabilidade;
- Contribuir para o bem estar e saúde físico e emocional da população.
Quadra Poliesportiva