Prefeitura de Ivaiporã investe na reforma e ampliação da Escola Ignes de Souza Caetano
DMO

Escola Ignes de Souza Caetano
Reforma e ampliação da Escola Ignes de Souza Caetano contempla a substituição das coberturas, melhorias na parte hidráulica e elétrica, pintura e aprimoramentos no piso e na lavanderia. E as crianças terão acesso a um playground.
Reforma e ampliação da Escola Municipal Ignes de Souza Caetano, que recebe investimentos provenientes de recursos próprios do município.
A ampliação e a construção de 5 salas de aula, 1 sala de jogos e 1 sala multiuso, banheiros com acessibilidade, cozinha, refeitório, mini quadra esportiva e depósito. A expansão permitirá que os alunos estudem em espaços mais amplos, ventilados e bem iluminados, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

É importante ressaltar que a Educação de qualidade é fundamental para promover o desenvolvimento social, econômico e sustentável.
Escola Ignes de Souza Caetano