Ruas da Vila Nova Porã e Jardim Europa são pavimentadas com pedra irregular pela Prefeitura de Ivaiporã
DMO

Ruas da Vila Nova Porã e Jardim Europa
A Prefeitura de Ivaiporã proporciona grandes melhorias na cidade, e os moradores e comerciantes das Ruas Feliciano Vidal (Vila Nova Porã), Espanha e Ucrânia (Jardim Europa) – mais conhecido como Xurupita, têm motivos para comemorar a execução da pavimentação com pedra irregular.
Estas obras são realizadas pela Prefeitura de Ivaiporã, que tem como prioridades a acessibilidade, a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população. Com a pavimentação em pedra irregular, as vias ganham melhor infraestrutura, proporcionando mais condições de tráfego.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Pavimentação das Ruas Espanha e Ucrânia, próxima a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, trará benefícios significativos para os moradores. Beneficiados também serão aqueles que vivem na Rua Feliciano Vidal, onde a obra encontra-se em execução. Em breve, não haverá mais barro ou poeira.
O impacto positivo dessas melhorias será sentido no dia a dia dos moradores e comerciantes, facilitando o deslocamento e valorizando os imóveis.
Ruas da Vila Nova Porã e Jardim Europa