Worktiba
PMC

barigui
Resumo da Iniciativa
Espaço de coworking público, onde os empreendedores que possuem negócios em fase inicial, tem acesso a um espaço compartilhado e infraestrutura básica para alavancar suas ideias e empresas, recebendo capacitação, mentorias e integração com o ecossistema de inovação do Vale do Pinhão.
Descrição da Iniciativa
Oferece: espaço e infraestrutura física com mesas de trabalho compartilhadas, internet, computador e mediante disponibilidade equipamentos para realização de pequenas reuniões ou eventos. No digital, plataforma com capacidade de realização de atividades em ambiente da internet e de forma remota, que conta com aplicações gratuitas de gestão e produtividade, bem como calendário, videoconferência, equipes, chat, entre outros. Além de capacitações, mentorias e integração com o ecossistema de inovação do Vale do Pinhão.
Funcionamento: No Barigui e Boqueirão, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h30. No CinePasseio, de terça-feira a sábado das 14h00 às 21h30.
Elegíveis: apenas para residentes de Curitiba, pessoas físicas, startups e empresas formalizadas, que possuam ideias de negócio e/ou pesquisem e/ou desenvolvam produtos ou serviços relacionados com inovação tecnológica, incremental ou disruptiva, impacto socioambiental, economia criativa e/ou colaborativa.
Os empreendedores poderão utilizar da estrutura por um período de 10 meses prorrogáveis por mais 10, e os projetos podem ser compostos por times de até 5 pessoas.
Início: 17/03/2017
Término: 17/07/2023
Endereços

Avenida Cândido de Abreu, Centro Cívico, Curitiba-PR, 80530-908, Brasil

Objetivos da Iniciativa
Pensando no ecossistema de inovação, o Worktiba é considerado o primeiro espaço a atender e impulsionar projetos semente e que precisam se desenvolver antes de serem comercializados.
Álbum de Fotos
barigui
worktiba
barigui
barigui
worktiba
barigui
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa
Avenida Cândido de Abreu 817 - Centro Cívico - 80530-908 - Curitiba - PR
(41) 3350-8141
internacional@curitiba.pr.gov.br