congresso sobre Dia Mundial da Árvore e assinatura pacto para reflorestar Mata do Placídio

abertura seminario
Nos dias 20 e 21 de setembro, a Prefeitura de Ivaiporã realizou o Congresso Municipal de Valorização ao Dia Mundial da Árvore, que é celebrado, nesta quarta-feira, dia 21, objetivando conscientizar a população a respeito da preservação da natureza.
O Congresso Municipal de Valorização ao Dia Mundial da Árvore abordou o tema RespirAr e foi realizado, no Centro Cultural Olívia Hauptman, por intermédio do Departamento de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, incluindo os resultados do projeto Fragmentos da Mata Atlântica em Ivaiporã: um elo social e ambiental, que foi criado em 2021; exibição de vídeo e exposição referentes ao tema; monólogo; teatro; e apresentação da Cia de Dança Olívia Hauptmann.
Início: 20/09/2022
Término: 21/09/2022

Avenida Brasil, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

conscientizar a população a respeito da preservação da natureza.
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa
Avenida Aparício Bittencourt, S/N, Parque Ambiental Jardim Botânico - 86870-000 - Ivaiporã - PR
denise.kusmiski@gmail.com