Aquisição de Maquinário para Compostagem

Aquisição de Equipamentos para Compostagem.
Instalação de 6 equipamentos: esteira mecânica, carrinho transportador de fardos, carrinho transportador de big bag balança eletrônica, prensa hidráulica vertical e empilhadeira elétrica.
O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, e a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Denise Kusminski, inauguraram o Centro de Compostagem, que fica anexo ao Aterro Sanitário, onde foram instalados 6 equipamentos: esteira mecânica, carrinho transportador de fardos, carrinho transportador de big bag balança eletrônica, prensa hidráulica vertical e empilhadeira elétrica. Os recursos no valor de R$120.000,00 foram investidos pelo Estado.
A inauguração do Centro de Compostagem contou com a participação do engenheiro ambiental Alcides Pascoal Júnior; vereadores Gertrudes Bernardy, Emerson Bertotti e José Maurino Carniato; e do fiscal do IAT (Instituto Água e Terra), Maurílio Villa.
Os equipamentos passam a auxiliar o trabalho executado pelos 27 associados da Cooperativa de Materiais Recicláveis de Ivaiporã (Copemari) e a prorrogar o tempo de vida útil do Aterro Sanitário. Com o Centro de Compostagem, a presidente da Copemari, Greiciele Allein, calcula que será necessária mais mão de obra.
Início: 13/07/2022

Zona Rural, SN, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Auxiliar o trabalho executado pelos 27 associados da Cooperativa de Materiais Recicláveis de Ivaiporã (Copemari) e a prorrogar o tempo de vida útil do Aterro Sanitário.
120000
reais
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa