13 - Ação Contra a Mudança Global do Clima

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DANCEP

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DE DANÇA DANCEP - EDIÇÃO 2021 - COMO POSSO DANÇAR NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS PARA MOVER O MUNDO?

O DANCEP - Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná, juntamente com a Escolinha de Arte, idealizam, organizam e promovem de modo remoto, o IV Seminário e Mostra de Dança - Edição 2021, com temática voltada para os ODS.

Equipe do Hospital do Rocio participando do plantio de mudas no Parque da Lagoa

Dia da Árvore

Campanha do Departamento de Meio Ambiente do Hospital do Rocio para comemorar o Dia da Árvore.
Foram plantadas árvores no Parque da Lagoa e realizadas doações de mudas de árvores nativas aos colaboradores.

Prefeito Tuti Bomtempo fazendo a entrega da Cartilha.

Cartilha de Obras e Posturas - "Juntos por uma cidade limpa!"

Lançamento da Cartilha de Obras e Posturas com o slogan "Juntos por uma cidade limpa", a cartilha aborda temas como: Limpeza de Quintais e de Terrenos, Limpeza e Manutenção de Calçadas, Coleta de Lixo Orgânico, Reciclável, Galhos, Grama e Móveis Velhos.

Linha Leste-Oeste

Programa de Transporte Social de Trabalhadores -“Transporte Cidadão”

A cidade de Assaí, no Estado do Paraná, adquiriu dois novos ônibus para o Programa Transporte Cidadão.

Concurso “Os cuidados com o Meio Ambiente e a promoção da Cidadania”

Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Educação, do município de Assaí, realizaram o Concurso de Slogan e Desenho, com o tema “Os cuidados com o Meio Ambiente e a promoção da Cidadania”.

Turismo1

Nova Rota de Turismo Rural

Município de Assaí- PR., planeja nova rota de turismo rural.

Paraná Mai Verde

Paraná Mais Verde

Em parceira com o Instituto Água e Terra (IAT), a Prefeitura de Assaí-PR realizou uma ação solidária e de conservação ao meio ambiente.

Lixeiras Ecológicas

Lixeira feita com monitor de computador.

Prefeitura do Município de Assaí-PR disponibiliza lixeiras ecológicas feitas com monitores de computadores para exposição no Saguão da Prefeitura Municipal de Londrina.

Projeto Viveiro Municipal

Projeto de Recuperação do Viveiro Municipal

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, irá realizar a recuperação do Viveiro Municipal.

Dia do Meio Ambiente

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, realiza um ato simbólico em comemoração ao dia do meio ambiente.