JOCORB'S JOGOS ABERTOS DE CORBÉLIA
Instituição
CBL

Abertura Jocorb's 2017
Resumo da Iniciativa
Envolver a comunidade na prática de esportes como forma de promover a saúde coletiva e individual, e a integração entre as pessoas, voltar a praticar o diálogo, espaço para rever amigos e fazer novas amizades.
Descrição da Iniciativa
Nos dias atuais as pessoas não se visitam, não se encontram, não conversam, o individualismo tem sobressaído, o uso do celular e aplicativos que favorecem o diálogo através da internet tem crescido em todo o mundo. Mas quando nos encontramos, nos abraçamos, nos cumprimentamos, conversamos olho no olho, sem se esconder atrás do celular, praticamos a empatia de entender como as pessoas realmente são e estão. Queremos uma cidade melhor, um país melhor, um mundo melhor, precisamos resgatar o diálogo entre as gerações, o jovem saber como o idoso conquistou as vitórias em sua vida, o adulto entender a limitação de uma criança e assim por diante, precisamos praticar a risada e não o photoshop. Respeitando os cidadãos de Corbélia e buscando a interação de todos através do esporte, começar a aprender e ensinar a conversar, a rir, a entender que as pessoas são mais que uma palavra digitada, que as pessoas tem coração, tem sentimentos e tem amor, por um futuro melhor. Assim nasceu o JOCORB'S, Jogos Municipais de Corbélia, um evento esportivo que incluísse a população da cidade de Corbélia, sem distinção de idade, sexo e raça, com diversas modalidades esportivas, em todos os locais públicos e privados aptos a realização de práticas esportivas.
Início: 10/08/2017
Término: 31/12/2020
Endereços

Rua Amor Perfeito, 1616, Secretaria Municipal de Esportes, Corbélia-PR, 85420-000, Brasil

Objetivos da Iniciativa
Promover a integração da comunidade através do esporte. Melhoria da qualidade de vida e da saúde da população. Ocupar os espaços públicos com atividades diversificadas.
Número de atletas que participaram do JOCORB'S a cada edicação (ano de realização).
1061
Número
Álbum de Fotos
Abertura Jocorb's 2017
Participação da comunidade
Dia de jogo
Ciclismo
Participação das crianças
Abertura Jocorb's 2018
Abertura Jocorb's 2019
Entrega de Premiação
Solenidade de Abertura
Abertura Jocorb's 2017
Participação da comunidade
Dia de jogo
Ciclismo
Participação das crianças
Abertura Jocorb's 2018
Abertura Jocorb's 2019
Entrega de Premiação
Solenidade de Abertura
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa
CBL
Rua Amor Perfeito, 1616 - 85420-000 - Corbélia - PR
(45) 3242-8815
gabinete@corbelia.pr.gov.br