JOCORB'S JOGOS ABERTOS DE CORBÉLIA
CBL

Abertura Jocorb's 2017
Envolver a comunidade na prática de esportes como forma de promover a saúde coletiva e individual, e a integração entre as pessoas, voltar a praticar o diálogo, espaço para rever amigos e fazer novas amizades.
Nos dias atuais as pessoas não se visitam, não se encontram, não conversam, o individualismo tem sobressaído, o uso do celular e aplicativos que favorecem o diálogo através da internet tem crescido em todo o mundo. Mas quando nos encontramos, nos abraçamos, nos cumprimentamos, conversamos olho no olho, sem se esconder atrás do celular, praticamos a empatia de entender como as pessoas realmente são e estão. Queremos uma cidade melhor, um país melhor, um mundo melhor, precisamos resgatar o diálogo entre as gerações, o jovem saber como o idoso conquistou as vitórias em sua vida, o adulto entender a limitação de uma criança e assim por diante, precisamos praticar a risada e não o photoshop. Respeitando os cidadãos de Corbélia e buscando a interação de todos através do esporte, começar a aprender e ensinar a conversar, a rir, a entender que as pessoas são mais que uma palavra digitada, que as pessoas tem coração, tem sentimentos e tem amor, por um futuro melhor. Assim nasceu o JOCORB'S, Jogos Municipais de Corbélia, um evento esportivo que incluísse a população da cidade de Corbélia, sem distinção de idade, sexo e raça, com diversas modalidades esportivas, em todos os locais públicos e privados aptos a realização de práticas esportivas.
Início: 10/08/2017
Término: 31/12/2020

Rua Amor Perfeito, 1616, Secretaria Municipal de Esportes, Corbélia-PR, 85420-000, Brasil

Promover a integração da comunidade através do esporte. Melhoria da qualidade de vida e da saúde da população. Ocupar os espaços públicos com atividades diversificadas.
Número de atletas que participaram do JOCORB'S a cada edicação (ano de realização).
Número
Participação da comunidade