Programa de Extensão e Internacionalização do Curso de Administração da Universidade Estadual de Ponta Grossa
Instituição

adm
Resumo da Iniciativa
O Programa de Extensão e Internacionalização do curso de Administração visa possibilitar o desenvolvimento de habilidades técnicas, humanas e sociais que proporcionem aos participantes um posicionamento crítico e amplo sobre seu papel na sociedade.
Descrição da Iniciativa
O programa busca envolver os projetos vinculados, o desenvolvimento de ações que ampliem o acesso ao saber e o desenvolvimento científico, tecnológico e social por meio de ações que promovam a interdisciplinariedade.
O programa se enquadra nas diretrizes do Projeto Pedagógico do Curso - PPC - dos cursos de Administração e Administração com Linha de Formação em Comércio Exterior, colaborando para desenvolver habilidades e competências e crescimento acadêmico e pessoal.
Os projetos vinculados ao programa devem contemplar dentre os seus objetivos questões relacionadas com a internacionalização, empreendedorismo e trabalho que envolvam problemas relacionados com a Administração e Administração com Linha de Formação em Comércio Exterior.
Início: 01/10/2018
Término: 01/10/2020
Endereços

Avenida Bonifácio Vilela, Centro, Ponta Grossa-PR, 84010-330, Brasil

Objetivos da Iniciativa
GERAL
Possibilitar aos acadêmicos o desenvolvimento de habilidades técnicas, humanas e sociais, de forma que proporcionem um posicionamento mais crítico e amplo sobre seu papel na sociedade enquanto estudantes e docentes.

ESPECÍFICOS
- Mapear as universidades conveniadas com a UEPG e que atendam a área de administração;
- Promover a interdisciplinariedade no curso de administração;
- Estimular o senso crítico;
- Conscientizar sobre o respeito pela diversidade;
- Ampliar a capacidade de trabalhar em equipe;
- Dar visibilidade às ações desenvolvidas dentro dos cursos de Administração e Administração com Linha de Formação em Comércio Exterior;
- Buscar novas Instituições para apoiar nas ações do Programa.
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa
Avenida Avenida General Carlos Cavalcanti 4748 - Uvaranas - 84030-900 - Ponta Grossa - PR
(42) 3220-3000
uepg@uepg.br