8ª Caminhada Internacional na Natureza de Ivaiporã conecta 19 municípios no Salto do Bulha

Caminhada da natureza
Quem curte a natureza se inscreveu na 8ª Caminhada Internacional na Natureza de Ivaiporã – circuito Salto do Bulha, que foi realizada, no domingo, dia 7 de maio, pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio dos Departamentos de Turismo e de Meio Ambiente, com apoio do Governo do Estado
A concentração foi no Recanto Charanga, onde foram feitas mais inscrições e dadas as boas-vindas aos caminhantes pelo prefeito Carlos Gil, diretores dos Departamentos Municipais de Turismo e de Meio Ambiente, Alex Fonseca e Denise Kusminski, e pela vereadora Gertrudes Bernardy.

Alex Fonseca expressou gratidão ao prefeito Carlos Gil pelo apoio e informou aos caminhantes que o circuito Salto do Bulha apresentava alguns desafios antes de chegar à cachoeira. No entanto, Alex Fonseca ressaltou que o percurso seria superado com sucesso.

Inclusive o pequeno Emanuel Ribeiro Gonçalves, 5 anos, fez os 10 km do circuito acompanhado com os pais. De Engenheiro Beltrão veio Irene Cordeiro – e mais 23 caminhantes. “É a 1ª vez que venho a Ivaiporã fazer a Caminhada Internacional na Natureza e espero curtir bastante, porque sempre ouço falar que é muito bonita”, referiu Irene Cordeiro.
Início: 01/01/2023
Término: 07/05/2023

Rua Rio grande do Norte, n° 1000, Predio, Centro, Ivaiporã-, 86870-000, Brasil

Cumprir o objetivo 3 da Agenda 2030 da ONU: Assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos em todas as idades.