15 - Vida Terrestre

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DANCEP

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DE DANÇA DANCEP - EDIÇÃO 2021 - COMO POSSO DANÇAR NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS PARA MOVER O MUNDO?

O DANCEP - Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná, juntamente com a Escolinha de Arte, idealizam, organizam e promovem de modo remoto, o IV Seminário e Mostra de Dança - Edição 2021, com temática voltada para os ODS.

Equipe do Hospital do Rocio participando do plantio de mudas no Parque da Lagoa

Dia da Árvore

Campanha do Departamento de Meio Ambiente do Hospital do Rocio para comemorar o Dia da Árvore.
Foram plantadas árvores no Parque da Lagoa e realizadas doações de mudas de árvores nativas aos colaboradores.

Prefeito Tuti Bomtempo fazendo a entrega da Cartilha.

Cartilha de Obras e Posturas - "Juntos por uma cidade limpa!"

Lançamento da Cartilha de Obras e Posturas com o slogan "Juntos por uma cidade limpa", a cartilha aborda temas como: Limpeza de Quintais e de Terrenos, Limpeza e Manutenção de Calçadas, Coleta de Lixo Orgânico, Reciclável, Galhos, Grama e Móveis Velhos.

Associação

Prefeitura Municipal de Assaí contribuindo para preservação do meio ambiente

Municipio de Assaí, Estado do Paraná, cede barracão para a Associação dos Recicladores de Assaí - ASCAMARA

Coleta de Lixo Eletrônico

Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico

Município de Assaí, Estado do Paraná, realiza Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Concurso “Os cuidados com o Meio Ambiente e a promoção da Cidadania”

Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Educação, do município de Assaí, realizaram o Concurso de Slogan e Desenho, com o tema “Os cuidados com o Meio Ambiente e a promoção da Cidadania”.

Turismo1

Nova Rota de Turismo Rural

Município de Assaí- PR., planeja nova rota de turismo rural.

Paraná Mai Verde

Paraná Mais Verde

Em parceira com o Instituto Água e Terra (IAT), a Prefeitura de Assaí-PR realizou uma ação solidária e de conservação ao meio ambiente.

Lixeiras Ecológicas

Lixeira feita com monitor de computador.

Prefeitura do Município de Assaí-PR disponibiliza lixeiras ecológicas feitas com monitores de computadores para exposição no Saguão da Prefeitura Municipal de Londrina.

Projeto Viveiro Municipal

Projeto de Recuperação do Viveiro Municipal

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, irá realizar a recuperação do Viveiro Municipal.