15 - Vida Terrestre

Caminhada religiosa

O Caminho Jesus das Santas Chagas passa a integrar o roteiro turístico religioso de Ivaiporã

Os 14,7 km de fé e devoção a Jesus das Santas Chagas passam a integrar o roteiro turístico religioso de Ivaiporã

Caminhada

Prefeitura de Ivaiporã realizou 7ª Caminhada Internacional na Natureza no dia 24 de abril

A Prefeitura de Ivaiporã volta a realizar a Caminhada Internacional na Natureza

Reunião de planejamento

Circuito Ivaí Adventure é inaugurado no 60º aniversário de Ivaiporã

Os diretores e secretários de Turismo dos municípios de Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Grandes Rios, Jardim Alegre, Lidianópolis e Rio Branco do Ivaí, que aderiram ao programa Pedala Paraná, por meio do Circuito Ivaí Adventure.

Reunião

Ivaiporã adere ao programa Pedala Paraná

O município Ivaiporã aderiu o programa Pedala Paraná, que é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte.

planejamento

6 municípios do Vale do Ivaí mapeiam rota para prática do ciclismo e incentivo ao turismo.

Placa Categoria Destaque

Prêmio Amigo do Meio Ambiente

Demonstrando o seu compromisso com a sustentabilidade, no ano de 2022, o Hospital do Rocio enviou dois trabalhos para o Prêmio Amigo do Meio Ambiente (PAMA), sendo premiado com um trabalho na categoria destaques e com o outro na categoria menção honrosa.

Vice Prefeito, Marcelo Reis e Denise Kusminski, Diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos

Reflorestamento do Parque Natural Municipal Mata do Placídio

O Pacto Sobre o Reflorestamento do Parque Natural Municipal Mata do Placídio foi proposto pela Prefeitura de Ivaiporã, por intermédio do Departamento Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, com o objetivo de plantar 1.953 mudas de espécies nativas numa área de 48.836 m²

cartaz colorido

IV Convocatória de Arte Postal - ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Você está fazendo sua parte?

IV CONVOCATÓRIA DE ARTE POSTAL
TEMA: ODS – Objetivos de desenvolvimento sustentável
Você está fazendo sua parte?

Praça Bíblica

INICIADA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA BÍBLIA DE ASSAÍ

A Prefeitura do Município de Assaí, Estado do Paraná, deu inicio a construção da Praça da Bíblia, mais um espaço de lazer para as famíliar, também dedicado à atividades religiosas.