ASSAÍ REALIZA OFICINA DE KUNG FU NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

OFICINA DE KUNG FU
O Governo Municipal através da Secretaria de Educação deu início a oficina de Kung Fu nas escolas municipais.
As aulas estão sendo realizadas com os alunos do ensino fundamental, uma vez por semana, sob orientação do professor Carlinhos.
Nas escolas Princesa Izabel e Maria Mitiko Tsuboi, o projeto será desenvolvido com os alunos do 3°, 4° e 5° anos. Nas escolas de tempo integral, Rotary e Pe. França atenderá todos os alunos.
Durante as aulas de kung Fu, o professor ensina não só a técnica, mas também desenvolve junto às crianças o trabalho em equipe, a autoestima, a autoconfiança e o respeito ao próximo.

Av. Rio de Janeiro, 720, 1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Oportunizar a prática de atividades esportivas de forma igualitária para todas as crianças;
- Proporcionar saúde e bem-estar através da prática de esportes;
- Desenvolver a disciplina;
- Combater a violência e a dependência química através do incentivo a práticas esportivas.