Casa da Memória de Ivaiporã está em construção para preservar a história da cidade
DC

Casa da memória
A Casa da Memória tem como objetivo preservar a história de Ivaiporã, bem como valorizar a cultura do município. Com isso, a administração municipal busca criar um espaço que abrigará um rico acervo de fotos, vídeos, objetos e documentos históricos coletados da população.
A inauguração da Casa da Memória está prevista para acontecer em dezembro, a obra está sendo planejada pela secretaria municipal de cultura com parceria da coordenadora do curso de História da UEM do Campus de Ivaiporã.
Início: 19/07/2023

Prédio, 2755, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

A cidade poderá preservar a história e proporcionar aos visitantes a oportunidade de conhecer e valorizar a cultura do município, será um espaço de encontro entre passado e presente, promovendo o resgate e a preservação da identidade de Ivaiporã para as futuras gerações.
Obra em andamento
Obra em andamento